sábado, 20 de junho de 2015



BOLO DIET DE TAPIOCA COM COCO ZERO AÇÚCAR
Esse bolo é espetacular!!
A regra básica é moderação, sempre!

Esta receita de Bolo DIET de Tapioca realmente é uma delícia, tendo a combinação perfeita do leite condensado diet com o coco zero açúcar, com certeza todos irão adorar!!!

INGREDIENTES

2 ovos2 copos pequenos de leite desnatado2 colheres de margarina light1 lata de leite condensado diet100 g de coco ralado em flocos zero açúcar1 xícara de tapioca (de preferência bem fininha)

DICA: se não gosta de bolo muito molhado coloque duas xícaras de tapioca ao invés de uma. Usei aquela tapioca mais fininha que vende em supermercado, em embalagem de 500 g. Peneira a tapioca.


MODO DE PREPARO

Bata os ovos, depois adicionar o leite, a margarina light e o leite condensado diet no liquidificador em seguida coloque o coco ralado. Depois de batido dos os ingredientes colocar a massa de tapioca no liquidificador e misturar com uma colher e deixar descansar, enquanto unta a forma. A massa fica mole mesmo.
Unte e enfarinhe a forma quadrada pequena e asse em forno preaquecido médio por 45 minutos ou o palito sair limpo quando espetado no centro do bolo.
Esse tempo depende muito de cada forno. Desenformar assim que sair do forno, mas antes, passe uma faca nas laterais para desenformar bem. Se desejar pode decorar com canela.


IMPORTANTE:Todas as informações, dicas e sugestões contidas neste blog serve apenas como caráter informativo. Elas não substituem o acompanhamento dos profissionais da saúde.

LEMBRANDO SEMPRE:
O TRATAMENTO DO DIABETES É INDIVIDUALIZADO.
CONSULTE UM ENDOCRINOLOGISTA REGULARMENTE.



FALE CONOSCO
ENVIE SUA MENSAGEM, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA.
CASO QUEIRA ENVIA A SUA HISTÓRIA TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PUBLICÁ-LA.

Aguardo seu contato através do e-mail: jjj.gusmao@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário