terça-feira, 4 de novembro de 2014



ANTES DE IR AO FORNO

DEPOIS DE IR AO FORNO

LASANHA  INTEGRAL
Bommmmmm dia leitores queridos... Juro, para quem ainda torce o nariz para os integrais pode fazer essa lasanha que o sabor é o mesmo.
 

Lasanha integral

Ingredientes:1 pacote de lasanha integral (usei da marca Renata e foi aprovada)
500 g de carne moída cozida ( usei alho, cebola, pimentão, tomate, cheiro verde, óleo de canola, molho de tomate ZERO AÇÚCAR e uma pitada de sal)
300g Queijo Muçarela Light
100g de Peito de peru light
100g de Queijo Parmesão ralado
Tomate cereja para decorar
Orégano a gosto

Montagem da Lasanha Integral:
Coloque aos poucos a massa da lasanha na água fervente e após cinco minutinhos vá montando em um refratário grande (que possa ir ao forno - não esqueça de pincelar com margarina light o fundo do refratário) coloque uma camada de massa, em seguida, o queijo muçarela, o peito de peru light e a carne moída. Depois, mais uma camada de massa, queijo muçarela e carne moída. Para finalizar queijo muçarela, por cima o tomate e o queijo parmesão ralado, em seguida polvilhe o orégano.
     Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC) e leve ao forno por 15 minutos. 
Pronto para degustar!!
COMER É UMA NECESSIDADE, MAS COMER COM INTELIGÊNCIA É UMA ARTE.
(LA ROCHEFOUCAULD)


Fale conosco

Seja para dar um bom dia, tirar uma dúvida ou enviar uma receita, seu contato é sempre bem-vindo! 
Aguardo seu contato através do e-mail: jjj.gusmao@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei a receita meu nome é mirlene Santos e descobrir a quatro anos que sou diabética não foi muito fácil aceita que não poderia mais comer tudo que sempre gostei, mas aos poucos fui me adpitando a minha nova realidade desde então sempre busco receitas para poder incrementa meu cardápio, amei a receita vou preparar amanhã para meu almoço obrigada.

    ResponderExcluir