terça-feira, 1 de setembro de 2015

CUPCAKE INTEGRAL DE MAÇÃ E AVEIA
DE LIQUIDIFICADOR 

A aveia é, de fato, um excelente cereal. Para se ter uma ideia, em sua composição encontramos proteínas, carboidratos, vitaminas, ferro, fibras e cálcio. O número de pessoas que passam a conhecer os seus benefícios e incluem esse alimento nas refeições, principalmente no café da manhã, cresce a cada dia. E não é para menos, até porque a aveia está entre os melhores alimentos para se combater o colesterol ruim.

INGREDIENTES
3 ovos 
1/2 xícara de leite desnatado (USEI MOLICO)
1/3 xícara de óleo de canola
1 maçã 
4 colheres (sopa) de adoçante forno e fogão
1 colher (Chá) de canela em pó
1 e 1/2 xícaras de flocos de aveia integral
1 colher (sopa) de fermento em pó

IMPORTANTE: Quando se fala em aveia, os flocos são a opção mais completa que podemos encontrar. E essa avaliação é bastante simples de ser concebida, pois trata-se do grão de aveia prensado integralmente. Logo, ele não perde fibras e muito menos os seus nutrientes.

MODO DE PREPARO

Ligue o forno e deixe ir preaquecendo.Bata todos os ingredientes - exceto o fermento - no liquidificador até homogenizar.Adicione o fermento e mexa delicadamente com uma colher.Despeje a massa nas forminhas de cupcake.Asse por 15 - 20 minutos (varia conforme cada forno) em forno moderado e preaquecido (180°C)
FALE CONOSCOENVIE SUA MENSAGEM, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA.CASO QUEIRA ENVIA A SUA HISTÓRIA TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PUBLICÁ-LA.


Aguardo seu contato através do e-mail: jjj.gusmao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário