segunda-feira, 22 de julho de 2013

 



Gelatina DIET colorida sem carboidrato

Os diferentes sabores de gelatina se combinam em uma só sobremesa.

Todo mundo vai amar!

Saborosa, refrescante, hipocalórica, que ajuda a combater aquela vontade aguda por doces e guloseimas e ainda, de baixo custo e fácil preparação. Se consumida regularmente, ela auxilia na redução dos níveis de colesterol no sangue, triglicérides e controla a glicemia. E mais: colabora para a manutenção da juventude, deixando cabelo, unhas e pele mais bonitos. Não existe contra-indicação para o consumo da gelatina, mas os diabéticos só devem consumir a versão diet. 

INGREDIENTES

4 caixas de gelatina zero (compre marcas que tenham 0 de carboidrato, algumas possuem alguma quantidade) com sabores de sua preferência.

1 caixa de gelatina sem sabor ou de gelatina zero com o sabor que desejar, para fazer o "mousse", atente-se sempre ao carboidrato.

1 lata de creme de leite nestlé (é o normal e de lata - único que não possui carboidrato).

MODO DE PREPARO

Prepare as 4 caixas de gelatina conforme instrução da embalagem. Depois de prontas, corte-as em cubos de tamanho médio, ou como desejar. Coloque-as em um refratário e reserve.
Prepare a gelatina sem sabor, ou a com o sabor escolhido, conforme instruções, porém não coloque para gelar. Misture essa gelatina com o creme de leite (meia lata é o suficiente). Despeje esse "mousse" no refratário com os cubos de gelatina e misture levemente com uma colher, se necessário. Leve para geladeira para que endureça. Sirva e coma sem medo.

Se preferir você pode colocar em copo, em taça... Use sua imaginação.



Alimente-se com PRAZER:Comer bem faz parte da rotina do diabético.

FALE CONOSCO

Envie sua mensagem, sua sugestão ou crítica.
Caso queira envia a sua história teremos o maior prazer em publicá-la.

E-mail para contatojjj.gusmao@terra.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário