sexta-feira, 5 de julho de 2013

PANQUECAS



PANQUECAS

Aquele almoço quase que instantâneo, que leva poucos ingredientes é superfácil de fazer e   que uni praticidade com muito sabor.

Como acompanhamento, sirva as panquecas com um arroz integral refogado com alho e azeite de oliva extra virgem. Uma salada crua também pode completar o "banquete".

Ingredientes


- 2 ovos
- 1 colher (sopa) de queijo parmesão
- 4 colheres (sopa) farinha de soja
- 1 colher (sopa) de creme de leite light
- 1 colher (sopa) de água


Preparo


Misture todos os ingredientes, menos a farinha de soja. Acrescente a farinha de soja e bata até misturar bem, que fique lisa. Despeje numa frigideira não-aderente e doure dos dois lados. Recheie as panquecas com uma fatia de peito de peru light, uma fatia de mussarela, uma rodela de tomate bem fininha, uma rodela de cebola bem fininha, uma azeitona e um pouco de orégano. Coloque as panquecas em um refratário e depois é só polvilhar o queijo parmesão ralado



Rendimento: 3 panquecas de 10 centímetros de diâmetro

DICA: Aproveite que o fim de semana está aí e apresente a sua família e a seus amigos uma nova forma de comer panquecas. Todos vão adorar! Coloque o recheio de sua preferência, franco, carne seca, ricota, atum...



TROUXINHA DE PANQUECA

São muito lindas, né? Para fechar você vai precisar cortar uma cebolinha no meio, no sentido do comprimento e mergulhar em água fervendo, isto vai deixar a cebolinha maleável e fácil para amarrar.


Bom Apetite!!!

LEMBRANDO SEMPRE:
O TRATAMENTO DO DIABETES É INDIVIDUALIZADO.
CONSULTE UM ENDOCRINOLOGISTA REGULARMENTE.

FALE CONOSCO
ENVIE SUA MENSAGEM, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA.
CASO QUEIRA ENVIA A SUA HISTÓRIA TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PUBLICÁ-LA.

E-MAIL PARA CONTATO: jjj.gusmao@terra.com.br