segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Suco de Uva de Gelatina Diet 

A gelatina é um dos alimentos mais poderosos, e o seu consumo garante diversos benefícios para o corpo, mas você sabia que a gelatina não serve apenas para fazer sobremesa? É isso mesmo que você está lendo! Além da sobremesa, você também pode saborear um delicioso suco de gelatina diet.

Bateu aquela curiosidade e você quer saber como isso é possível? Então confira agora como fazer suco de gelatina e experimente o seu hoje mesmo!

Ingredientes

1 caixinha de gelatina diet de uva ou o sabor de sua preferência
1 xícara (de chá) de água fervendo
1 litro de água gelada
Adoçante a gosto

Modo de Preparo

Ferva a água e despeje o pó da gelatina, misture bem até dissolver completamente. Junte um litro de água gelada e adoce a gosto. Este é um suco para fazer e tomar na hora. Se você deixar na geladeira, ele vai engrossar. Pode não ficar durinho como uma gelatina, mas fica grosso. Então tome assim que fizer.

O sabor fica irresistível!

Curiosidades

Você sabia que fazer o suco de gelatina em versão diet e sem açúcar pode trazer vários benefícios imperdíveis para o seu corpo? Confira alguns:

Saciedade: contribui para a sensação de saciedade quando ingerido 30 minutos antes das refeições, sendo perfeito para quem não consegue controlar o desejo de comer mais ou de provar alguma sobremesa.

Tônus muscular: A gelatina é uma das principais aliadas para manter o tônus muscular e ajudar na firmeza da pele em geral.

Unhas e cabelos lindos: o suco de gelatina fortalece as unhas e cabelos e ajuda na proteção contra a queda.

LEMBRANDO SEMPRE:
O TRATAMENTO DO DIABETES É INDIVIDUALIZADO.
CONSULTE UM ENDOCRINOLOGISTA REGULARMENTE.

FALE CONOSCO
ENVIE SUA MENSAGEM, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA.
CASO QUEIRA ENVIA A SUA HISTÓRIA TEREMOS O MAIOR PRAZER EM PUBLICÁ-LA.

E-MAIL PARA CONTATO: jjj.gusmao@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário