terça-feira, 11 de junho de 2013



GELATINA DIET DIVERTIDA

Se você gosta de gelatina, a dica de hoje é para si.

Trata-se de uma dica simples mas bastante eficaz que vai fazer com que você faça uma sobremesa colorida irresistível.


A gelatina é a sobremesa ideal para combater aquela vontade de comer doces que bate durante o dia. Ela é refrescante, de fácil preparação e custa baratinho.  Incluir a gelatina no cardápio é uma solução prática e eficiente. No Plano Alimentar do meu filho ele pode consumir até três taças por dia, na versão diet, sem açúcar.

Aprenda a fazer a versão divertida

1. Escolha sua fruta de sua preferência
2. Prepare a gelatina diet em pó incolor sem sabor conforme as instruções da embalagem, mas utilize 100 ml a menos de água fria (ex.: 250 ml de água quente + 150 ml de água fria). Deixe esfriar por 15 minutos na geladeira ou 5 minutos no freezer, retire e coloque a(s) fruta(s) escolhida(s) picada ou inteira conforme sua imaginação antes de levar à geladeira novamente por 2 a 3 horas. 

Informações adicionais: É possível fazer essa sobremesa em versões diferentes, usando apenas frutas vermelhas, por exemplo. Você pode utilizar outros sabores de gelatina diet de sua preferência desde que tenha cor clara. Essa gelatina fica bonita, é fácil de fazer e uma delícia. Você pode fazer em taças individuais ou usar um refratário. Se preferir sirva com chantilly diet.

GELATINA DIET COM CHANTILLY DIET

Impossível resistir diante desta tentação...

Obrigada aos que estão sempre aqui. Bem-vindos aos que acabam de chegar!


Fale conosco

Seja para dar um bom dia, tirar uma dúvida ou enviar uma receita, seu contato é sempre bem-vindo!

Aguardo seu contato através do e-mail: jjj.gusmao@terra.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário